segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Chevrolet Cobalt, pronto para casar com o consumidor

Diferentemente da Fiat que tentou esconder o novo Palio de toda forma, a Chevrolet adotou outra tática para aguçar a curiosidade dos consumidores. Primeiro, sob uma camuflagem bem pesada, testou o Cobalt exaustivamente, até no interior do Piauí, depois, aos poucos foi suavizando os disfarces, até chegar ao ponto de rodar no centro de São Paulo  apenas com alguns adesivos cobrindo algumas partes do sedan, como a gravata da marca. Até que algumas unidades fossem flagradas pelos colaboradores do "noticiasautomotivas" rumo ao set de filmagem dos comercias do carro, que pelo visto irá brincar com os recém-casados (veja o vidro traseiro). O que não é novidade, visto a propaganda da última reestilização do Classic. Sem contar que o modelo se parece, e muito, com o conceito de mesmo nome apresentado no Salão de Buenos Aires.




 O Cobalt, que mais parece um Agile de três volumes te a missão de substituir ao mesmo tempo, tanto o Corsa sedan, quanto o longínquo Astra sedan, comercializado há mais de dez anos. O preço do Cobalt deverá custar pouco mais de R$40.000,00, na versão mais básica, que terá uma motorização 1.4L, futuramente ele deverá ganhar outra, 1.8L, mais potente.



Fonte: noticiasautomotivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário